POLÍTICA DE PRAZOS E FRETE

 

Prazos de Postagem e de Entrega

O prazo de postagem do seu pedido é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!). Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado no próprio site dos Correios. 

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras. As entregas poderão sofrer atrasos caso o Correios determine greve. Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

Você receberá o código de rastreio do seu pedido por e-mail. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosto através dos canais de atendimento disponíveis.

 

Política de Frete

O cálculo do frete é feito durante o processo de compra, você deverá informar o CEP para que o sistema possa calcular de forma automática o valor do frete para sua localidade. Esse valor será somado ao valor total dos produtos no carrinho, para que assim seja pago no final de sua compra.